Lua Blanco Posta no Twitter:

 

 

By: katarine
  • Co
    • ink ob

5 comentários:

  1. eu te amo mai doq eu amo deus vc tem uma otima pesonalidade vc é a esperança te todas as meninas um beijo isa

    ResponderExcluir
  2. vc e muito linda sou muito sua fa e da novela rebelde bjao

    ResponderExcluir
  3. eu amo sua personage da novela eu te adimiro muito
    me add no orkut por favr e brenda2297@hotmail.com
    te amo gata

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu nem sei se vc lembra mais de mim mais eu te conheci bem antes de vc fazer a novela rebelde
    quando eu te conheci vc namorava com o vinicius rs
    foi eu e a galera do pingodágua na igreja e foi
    la que eu conheci vc nessa epoca eu morava no recreio rs vc estava até cantando la e ate chorou bjs felicidades e conheci tua irmã estrela ela surf tbm

    ResponderExcluir
  5. eu so sua fan numero 1 te amo rebelde e meu coracao vai ce rebelde para sempre

    ResponderExcluir