Fotos Rebelde Record
















O que acharam? COMENTE!

8 comentários:

  1. Não perco um capitulo!!! adorei as fotos *-*

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM ADOREI ENTRA TA RUIM MAIS VAI MELHORAR

    http://rebeldeparasempre-natycasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara,amuuu ales,são perfeitos,impecáveis amuuuu não perco um capitulo e os finais de semana são uma tortura

    ResponderExcluir
  4. E muito show!!!Eu AMO eles sou fa numero um...Nao perco um capitulo.

    ResponderExcluir
  5. quero ser uma fã do rebelde raquel

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os Rebeldes, i tem cada gatiinho meu DEus o tomais , uiii nossa que gato, o Diego então nem si fala e o Pedro que moreninh, as ninas tambem são umas gatas adoo jeito mimada da Alice, adoro a inrreveremncia da Roberta eu amo a Carla, me indentifico muito com ela...

    ResponderExcluir
  7. O Thoma´s é o gatiinho dos meus sonhos nossa que Filé amo vooce gato.

    ResponderExcluir