Lua Blanco na revista Hola! Brasil



2 comentários:

  1. lua sou sua fa nao posso falar que so sua maior fa pq eu nao conheso todos os seus fa te preocuro em todos os saites reviatas e etc..
    quero mandar um beijo para a vc a sophia a mel para o micael chai e o arthu voces sao meus idolos amo muito voces tenho 11 anos meu nome e thainah lua convense eles a faser um show aqui em vitoria te amo muito,eu axisto a novela todos os dia fico felis quando comesa fico triste quando vai para o comercial e choro quando acaba eu amo voces,lua eu gosto de voces, e nao tem um porque
    a e nao deixo de axistir rebelde para axistir aquela porcaria de carrosel
    amo muito vc e os outros cinco lua vou te pedir uma coisa que parece ser inposiveu mas vou falar
    lua amo vc e os outros quando vc pode venha aqui em vitoria para eu conhecer voces vou passa meu endereso ta
    cep:29046-060
    cidade:vitoria-espirito santo-brasil
    bairro:jaburu
    numero da casa:47
    se vc nao acha pergunta onde e a lan hause do zé
    pfv venha
    se vc vinhe venha no sabado ou no domingo
    se vc vinhe entra no meu orkut e me avisa
    vo te passa o orkut:
    thainah.gata.8@hotmail.com
    venha se poder bjs thainah te amo muito lua
    bjs

    ResponderExcluir